E no meio das cinzas, reluz ouro! Voltamos! E que a bola role com muita arte!

José-Zaragoza

Após um bom tempo fora da ativa, apenas vendo os outros, vendo os dias voarem, vendo a Copa do Mundo aterrisar, entorpecer os fãs de todos os esportes (e até de quem não é fã de nenhum esporte), e deixar saudades ternas, fraternas e eternas, após o jogo obediente, vigoroso, correto e vencedor da Alemanha, que pode ser questionada, mas nunca fora esquecida (está isso nas ‘regras indiretas do futebol’, ao lado das regras oficiais: Nunca menosprezar Alemanha e Itália), voltamos.

Sim, voltamos no pós-Copa, com o chão em desgraça, com a tristeza de uma Copa perdida, e todo mundo apontando o dedo um para o outro, apontando culpados, apontando vítimas… Um dia, o futebol já foi melhor.

Voltamos, pois se estivessemos na Copa, provavelmente nos perderíamos tamanha a catarse que assentou sobre o Brasil desde o dia 12 de junho até a decisão, em 13 de julho.

Tivemos saudades de vocês, mas voltamos. E com ideias renovadas.

Vocês não tem ideia do que nós estamos preparando. Vamos completar a tão elogiada série ‘Uma Copa e Nada Mais’, vamos buscar conteúdos de outras mídias (sim, vamos fugir de ficar somente no texto, afinal, a arte se moderniza) para melhor lhe atender.

Você que acessa faz este blog/site ser especial. E nós queremos você aqui dentro, participando conosco.

Fique ligado, pois o Arte do Futebol está de volta. Uma das novidades, é a entrada de um novo jornalista. A equipe já era composta por Cleyton Santos e Diego Rosemberg, agora recebamos com muitos elogios a chegada de Ícaro Dias a equipe.

Ícaro tem 24 anos, é jornalista formado pela FMU e pós-graduado em Jornalismo Esportivo & Negócios do Esporte, pela FIAM-FAAM, trabalhou durante dois anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação, principalmente na produção do ‘Gol: O Grande Momento’. Sabe como poucos sobre como denominar uma arte, que pode ser encontrada não apenas em um gol. Seu último trabalho foi pela web rádio Premium Esportes, em 2014, quando se desligou para se dedicar a novos projetos.

Um deles será o Arte do Futebol. Quem ganha? Todos, pois ele é uma Enciclopédia de Futebol. Vocês vão conferir!

Para ilustrar este momento de retorno, a pintura Futebol, do pintor e publicitário espanhol José Zaragoza. Nada mais justo. Que venha o futebol! Como diria Caetano: “Acabou, chorare”

Agora, de vez, com muita alegria, estamos de pé.
Arte do Futebol, um blog futebolisticamente artístico.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s