Como começou o AdF

Sobre o “Arte do Futebol”:

A idéia do “Arte do Futebol” veio simplesmente do ato de citar grandes jogadores, exaltar não aqueles que acabam se vangloriando com os títulos, mas sim aqueles que nem sempre são tão lembrados.

O “Arte do Futebol” surgiu em um devaneio de um jovem de no auge de seus 18 anos, se viu começando uma idéia de profissão: a de jornalista. Teria que escrever bastante, por isso veio a idéia de um blog. Mas sobre o quê? Que blog? De esporte? Sim, mas já haviam tantos. Então ele pensou no “Arte do Futebol”.

Veio em um acaso, quando o seu antigo blog “Bola pro Mato”, fora repassado para então, um dos editores-chefe da “Trivela”, Carlos Eduardo Freitas. Não conseguiu repassar o domínio para ele, mas mesmo assim criou outro, e daí veio o “Arte do Futebol”.

O nome veio do furacão de sentimentos que ali aparecem, durante os 90 minutos de um jogo de futebol. Alegria, Tristeza, Raiva, Fúria…E isso tudo, no final, se torna arte. A arte no Futebol, ou melhor dizendo: A ARTE DO FUTEBOL.

Anúncios

Um comentário sobre “Como começou o AdF

  1. Ainda Bem ke após este tempão fora do Site temos o prazer de voltar a Ler Bons Textos do Autor Cleyton…Excelente Volta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s